Monday, December 1, 2014

Utilizando a Biblioteca Pública!

Felizmente, tenho uma Biblioteca Pública há seis quadras da minha casa. O acervo disponível facilita muito na parte financeira. Mesmo que o livro não esteja disponível na biblioteca que eu frequento, eu posso solicitar de outra filial e dentro de 7-15 dias o livro chega na biblioteca de escolha (exige programação da minha parte). Outro fator que gosto muito é que posso renovar os livros pela internet e caso preciso devolvê-los mas a biblioteca está fechada, existe uma caixinha (tipo caixa de correio) em que posso depositar os livros, legal né??

A nossa bibliotecaria é uma querida, sempre disposta a ajudar e ela solicitou material adicional para os pais que frequentam a biblioteca e fazem homeschooling. Temos modelo de olho, de músculos, veias e artérias, coração, ossos, uma variedade de atividades sobre magnetismo, planetas, microscópio... não lembro de todos os itens.

Montando o quebra-cabeça dos estados

Soletrando palavras
Todas as bibliotecas que visitamos até hoje têm uma seção para as crianças brincarem com legos, trenzinhos, quebra-cabeças, massinha de modelar e etc... Já sabem onde a Ervilhinha vai assim que acaba a lição né?

Bom início de semana a todos!

Vanessa Z. Pawlicki

No comments:

Post a Comment