Thursday, October 23, 2014

Matemática com Dominós e Sorteio para os leitores!

Fico feliz quando vejo uma oportunidade de fazer a aula de Matemática divertida! Eu achei esse jogo de dominós numa loja de material para professores, se observarem bem, as peças de dominó são pequenas, mas não há necessidade de um jogo especial para isso, qualquer jogo de dominó serve. Aqui a Ervilhinha está usando o dominó para praticar adição, algo tão simples mas também tão efetivo em ajudar ela a se envolver mais na atividade.


Essa atividade acima, faz parte do K4 Currículo que comprei enquanto a Ervilhinha estava na pré-escola.

Sorteio: Há um mês começei a escrever aqui nesse blog, para informar minha família e amigos sobre o Homeschooling, estou bem feliz com o retorno que estou recebendo de amigos e familiares e outros leitores interessados em aprender mais sobre o assunto. E agradeço o apoio de todos vocês aí!


Ontem eu e a Ervilhinha estávamos numa loja e vimos uma caixa de giz-de-cera da Crayola (amo os produtos dessa empresa).  A caixa contém 24 giz-de-cera com efeitos divertidos (8 neon, 8arco-íris e 8 metálico). Compramos 2 caixas, uma para a Ervilhinha se divertir e outra para sortear aqui no blog!


O que fazer para participar do sorteio?

- Deixe um comentário no blog, você tem até dia 26/10 (Domingo).
- Segunda-feira dia 27/10 anuncio no blog o vencedor e pedirei então que o vencedor mande um e-mail com o seu endereço, assim que receber o endereço da pessoa sorteada mando o produto pelo correio. Caso a pessoa sorteada queira mandar o artigo para outra pessoa, basta me informar no e-mail o endereço em que queira que o produto seja enviado. Fácil, né!?!?

Bom restinho de quinta para vocês aí!

Vanessa Z. Pawlicki


No comments:

Post a Comment