Wednesday, February 4, 2015

Receita de Muffin de Omelete para o Café da Manhã!

Meus artigos estão atrasados essa semana devido à minha ida ao Pronto-Socorro no Domingo à noite. Mas vamos ao que interessa, nossa receita do dia!
Eu pesquisei uma receita de algo saudável para o café da manhã, porque durante a semana em que o superintendente visita nossa congregação, a correria é garantida! Algumas receitas que vi online informavam que você pode manter os muffins por até 5 dias na geladeira. Eu pessoalmente não me sinto confortável com mais de 3 dias.

Ingredientes: basicamente o que você gosta num omelete!!

Eu fritei 2 fatias de bacon e cortei em pedaços bem pequenos...

  

Cortei também 2 xícaras de espinafre e meia xícara de champignon bem cortadinhos...


Usei 6 ovos, adicionei sal e pimenta moída e bati os ovos, daí acrescentei todos os ingredientes nas forminhas de muffin untadas com óleo em spray (pode usar margarina, azeite de oliva, manteiga).




Por fim, levei tudo ao forno pré-aquecido em 190 C e deixei assar por entre 20-25 minutos, depende também do que você acrescentar como ingredientes.


Uma vez que esteja assado, está pronto!! Fácil, né? E posso garantir que ficou uma delícia!!



Tenham um bom dia e obrigada por visitarem nosso blog!

Vanessa Z. Pawlicki


No comments:

Post a Comment